Floral Apoio Emocional - Saint Germain 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais
Tags: Floral

ESTRESSE - Floral Apoio Emocional - Saint Germain 10ml

Floral Apoio Emocional - Saint Germain 10ml

Trabalha o amor próprio, a força de vontade e energia vital trazendo confiança e fortalecimento do Eu. Essa fórmula aciona o poder pessoal e traz autoconfiança. Traz vitalidade e aumenta as defesas do sistema imunológico.


Marca: SAINT GERMAIN por R$ 67,50

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

APOIO EMOCIONAL • fórmula estoque - 10ml

Trabalha o amor próprio, a força de vontade e energia vital trazendo confiança e fortalecimento do Eu. Essa fórmula aciona o poder pessoal e traz autoconfiança. Traz vitalidade e aumenta as defesas do sistema imunológico.

 

MODO DE TOMAR:

PREPARAÇÃO E UTILIZAÇÃO DAS FÓRMULAS FLORAIS DE SAINT GERMAIN As formulas lançadas são formulações ESTOQUE, ou seja, concentradas e estão prontas para serem tomadas COMO DOSE ÚNICA, e assim facilitar a administração das mesmas. SENDO a dose única: Um pouco de água (aproximadamente 30ml) + duas gotas da formulação selecionada. Tomar uma vez ao dia.


SPRAY para o ambiente: Pingar 7 gotas de cada floral estoque selecionado para cada 100 ml do recipiente em questão. Passar no ambiente de uma a duas vezes ao dia.

Prazo de Validade: 5 anos


SOBRE AS FÓRMULAS FLORAIS DE SAINT GERMAIN 

A finalidade das formulações é auxiliar a rápida transmutação de padrões internos que estão excessivos e que atrapalham o viver diário.

Somos uma biografia de vida, passamos por vivências boas e outras as vezes traumáticas que podem desestabilizar nosso padrão bioenergético.

Com as essências florais podemos restabelecer e transmutar estes padrões doentios, PRINCIPALMENTE quando a causa do distúrbio é EMOCIONAL.

Caso algum distúrbio tenha sua origem um pouco mais arraigada, que seja causa de traumas ou vivencias ruins de muito tempo atrás indicamos o auxílio do terapeuta floral para que o mesmo possa identificar as CAUSAS emocionais que levam o usuário a apresentar os distúrbios atuais e assim prescrever uma formulação PONTUAL, ou seja, específica para cada indivíduo, que leva em consideração a biografia do indivíduo.

 As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

 

IMPORTANTE: As fórmulas Florais de Saint Germain são concentradas porque o intuito da ausência de água na composição das mesmas remete à preservação e manutenção da energia da fórmula para que o floral não sofra influencias do meio externo, caso este frasco permaneça por mais tempo em um ambiente comercial.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!