Floral Crab Apple - Bach 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Floral Crab Apple - BACH 10ml

Este é o remédio da limpeza. Para aqueles que sentem como se tivessem algo não muito limpo em si mesmos. Geralmente, é algo aparentemente de pouca importância. Em outros pode haver uma doença mais séria que é quase negligenciada comparada ao que eles estão centrados.


Marca: BACH por R$ 85,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Conhecido como o remédio de limpeza. Sua função principal é ajudar aqueles que desgostam de sua aparência física ou personalidade ou que sentem que têm algo neles sujo ou tóxico.

Por vezes em estado Crab Apple, nós nos concentramos obsessivamente com um detalhe que queremos ver solucionado perdendo a visão mais assertiva e completa dos problemas e tendo uma visão bastante reduzida do todo em questão.

Podemos usar a Apple Caranguejo para limpar comportamentos obsessivos e repetitivos, como lavar as mãos, verificar novamente se os aparelhos estão desconectados e assim por diante.


A Descrição de Dr. Bach

Este é o remédio da limpeza. Para aqueles que sentem como se tivessem algo não muito limpo em si mesmos. Geralmente, é algo aparentemente de pouca importância. Em outros pode haver uma doença mais séria que é quase negligenciada comparada ao que eles estão centrados. Em ambos os casos, estão ansiosos para se livrarem de alguma coisa em particular que é grande em suas mentes e que parece tão essencial que deve ser curada. Ficam desanimados se o tratamento falha. Por ser um depurador, este remédio purifica feridas, se o paciente tiver motivo para acreditar que algum veneno entrou e precisa ser extraído.

Os Doze Curadores e Outros Remédios


INDICAÇÃO

  • Sensações exageradas de impureza mental e/ou física

EFEITO POSITIVO

  • Auto Estima

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!