Floral White Chestnut - Bach 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Floral White Chestnut - BACH 10ml

É o remédio para os pensamentos indesejados e para as discussões mentais que se introduzem em nossa linha de pensamento e não nos permitem concentrar. O floral ajuda a pensar direito, permitindo assim lidar com os problemas subjacentes de forma calma e racional.


Marca: BACH por R$ 85,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

É o remédio para os pensamentos indesejados e para as discussões mentais que se introduzem em nossa linha de pensamento e não nos permitem concentrar.

Os pensamentos White Chestnut são frequentemente descritos como "aflitivos".

Porém eles não estão relacionados com ansiedade ou temor, eles são antes aflitivos por ser repetitivos. Eles se preocupam como um cão se preocupa com o osso!

Ou seja, esses pensamentos não levam a lugar nenhum, simplesmente se movem em círculos, dando voltas na cabeça da pessoa como um disco riscado.

O floral ajuda a pensar direito, permitindo assim lidar com os problemas subjacentes de forma calma e racional.


A Descrição de Dr. Bach

Para aqueles que não conseguem evitar que pensamentos, ideias e justificativas que não desejam penetrem em suas mentes. Em geral, isso ocorre quando os interesses do momento não são suficientemente fortes para manter a mente ocupada. São pensamentos que preocupam, permanecem e, mesmo que por um momento possam ser deixados de lado, retornam. Eles parecem dar voltas e voltas e causam tortura mental. A presença desses pensamentos desagradáveis acaba com a paz e interfere na capacidade de pensar somente no trabalho ou no prazer do dia.

Os Doze Curadores e Outros Remédios


INDICAÇÃO

  • Pensamentos constantes

EFEITO POSITIVO

  • Calma mental

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!