Floral Chestnut Bud - Bach 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Floral Chestnut Bud - BACH 10ml

Para pessoas que têm dificuldade de aprender das lições da vida. Eles repetem os mesmos erros vezes sem conta.


Marca: BACH por R$ 85,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Para pessoas que têm dificuldade de aprender das lições da vida. Eles repetem os mesmos erros vezes sem conta.

Por exemplo, a pessoa Chestnut Bud aceita postos de trabalho idênticos e logo se surpreende por acabar achando que todos eles lhe trazem, um atrás do outros, muito pouca satisfação.

Pode também acontecer da pessoa Chestnut Bud ver outros cometendo um erro e não ser capaz de integrar a lição apreendida dessa situação. Ela acaba fazendo exatamente o mesmo erro que acaba de observar.

É importante saber deixar seu passado para traz e prosseguir. No entanto, Chestnut Bud está, por assim dizer, "demasiado preparado" para isso! Ele dá tão pouca relevância ao passado que não aprende e acaba estando condenado a repetir seus erros. Esse floral o ajudará a aprender primeiro e então partir para novas experiências.


A Descrição de Dr. Bach

Para aquelas pessoas que não conseguem tirar o máximo proveito da observação e da experiência, e que levam muito mais tempo do que as outras para aprenderem as lições da vida. Enquanto uma experiência é o suficiente para algumas, tais pessoas necessitam de mais experiências, algumas vezes inúmeras, antes de a lição ser aprendida. Portanto, para seu pesar, elas encontram a si mesmas repetindo o mesmo erro em diferentes ocasiões, quando uma vez apenas seria suficiente, ou mesmo quando a observação das outras pessoas poderia tê-las poupado até daquele único erro.

Os Doze Curadores e Outros Remédios


INDICAÇÃO

  • Dificuldade de aprendizado sem causa aparente

EFEITO POSITIVO

  • Aprendizado

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!