Óleo Vegetal Gérmen De Trigo Wnf - 50Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Óleo Vegetal Gérmen de trigo WNF - 50ml

Fortalece os vasos sanguíneos e diminui a ocorrência de varizes. O uso diário deste óleo como hidratante, favorece a proteção da pele contra estrias, celulites, rachaduras, escaras, ressecamento, frieiras, psoríase e escamações. Pode ser usado em massagens, fricções, diversos tratamentos de estética e beleza ou como hidratante corporal pós-banho.


Marca: WNF por R$ 53,50

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÕES

Óleo Vegetal Gérmen de trigo - Tricticum vulgare germ oil.


Tem um importante papel na umectação e reconstrução no manto lipídico, evita a perda de água e o ressecamento da pele. Rico em vitamina E, promove hidratação, fortalecimento e recuperação da pele.

Extraído pela prensagem do gérmen da Triticum vulgare, planta originária da França. É um óleo rico em vitamina E, ácido linoleico e fosfolipídios que evitam a perda da vitamina A do organismo, retardando o envelhecimento. Fortalece os vasos sanguíneos e diminui a ocorrência de varizes. O uso diário deste óleo como hidratante, favorece a proteção da pele contra estrias, celulites, rachaduras, escaras, ressecamento, frieiras, psoríase e escamações. Pode ser usado em massagens, fricções, diversos tratamentos de estética e beleza ou como hidratante corporal pós-banho.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Modo de usar: Utilize em massagens hidratantes corporais ou como carreadores de Óleos Essenciais WNF.

Diferenciais: Não testado em animais, Vegano, Rico em Vitamina E


Advertências: USO EXTERNO. Não ingerir. Evitar o contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Em caso de irritação na pele, enxágue imediatamente com água e descontinue o uso. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco, arejado e ao abrigo da luz solar.

Sem corantes. Sem parabenos. Livre de conservantes. Não coloridas artificialmente. Não testado em animais.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!