Óleo Essencial Melaleuca Wnf - 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Óleo Essencial Melaleuca WNF - 10ml

Auxiliar nos procedimentos que tratam lesões, espinhas, acne e excesso de oleosidade. O óleo possui muitas propriedades terapêuticas e muita literatura a respeito é utilizado desde tratamentos capilares até as unhas danificadas.

por R$ 49,90

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Óleo Essencial Melaleuca (TEA TREE OIL) - Melaleuca alternifolia.


O óleo de Melaleuca, também conhecido como Tea Tree oil, é o óleo mais utilizado nas técnicas de Aromaterapia e Estética como auxiliar nos procedimentos que tratam lesões, espinhas, acne e excesso de oleosidade. O óleo possui muitas propriedades terapêuticas e muita literatura a respeito é utilizado desde tratamentos capilares até as unhas danificadas.


Uso no corpo: pode ser aplicado em massagens, banhos, compressas, fricções, inalações, escalda-pés e até mesmo puro sobre espinhas e pequenos ferimentos.


O Óleo Essencial de Melaleuca WNF alivia dores originadas por infecções, purifica feridas inflamadas, cicatriza rapidamente cortes e mantém o ambiente protegido de contaminações.


Uso no ambiente: em difusores, limpa e purifica o ambiente, evita infecções aéreas. Pode ser combinado com os óleos de Eucalipto para cuidados com as vias respiratórias, com Lemongrass para purificação do ambiente e com Lavanda para uma atmosfera harmônica e protetora.


O Óleo Essencial de Melaleuca da WNF é um dos poucos óleos que podem ser aplicados na pele apresentando ótimos resultados em machucados, arranhões, picadas de inseto, acnes ou micoses. É antisséptico, antifúngico, germicida, antibacteriano e antiviral apresenta ótimos resultados se aplicado em machucados, arranhões, picadas de inseto, acnes ou micoses. Excelente para os cuidados íntimos femininos e masculinos, e pode ser utilizado contra aftas, dor de dente, dor de ouvido, candidíase, psoríase, frieiras, calos, furúnculos e herpes (labialis, genitalis e zoster). Possui aroma herbal e fresco. Seu uso no ambiente limpa e purifica.


Características

• Produto 100% Natural e Vegano

• Possui propriedades anti-inflamatórias, fungicidas e cicatrizantes

• Age positivamente sobre o esgotamento físico e mental

• Possui aroma herbal e fresco


Indicações


Propriedades medicinais:

- Pode ser utilizado para tratamento de lesões de pele e infecções gerais, machucados, arranhões, picadas de inseto, acne ou micose. Também é indicado para herpes labial e genital, bolhas e dermatite seborreica (caspa). Acalma queimaduras de sol e estimula a cicatrização da pele enquanto protege de infecções. Combate maus odores nas axilas.

Pode ajudar a tratar infecções vaginais.

- Descongestionante: dos pulmões e vias respiratórias, estimulando o sistema imunológico, aliviando gripes, resfriados e garganta inflamada.

- Para limpeza domiciliar, o óleo essencial de tea tree é uma das opções mais saudáveis, ecológicas e sustentáveis, por substituir os produtos químicos, tornando-se também uma escolha mais econômica.

- Fortalece o sistema imunológico, com resultados comprovados em pacientes soropositivos.


Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.


MODO DE USAR

óleo essencial de melaleuca é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído. Deve ser utilizado sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.

Aromatização: para aromatizar o ambiente, adicione algumas gotas de óleo essencial de melaleuca em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou resistência, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial de melaleuca. Para manter o nível de água, complete sempre com água morna.

Massagem: misture o óleo essencial de melaleuca em uma base vegetal, na média de 20 a 60 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para preparar uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial de melaleuca para cada colher de sopa de base vegetal, que poderá ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.

Banhos: adicione de 5 a 10 gotas de óleo essencial de menta melaleuca em uma banheira de água morna. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal.

Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial de melaleuca dentro do recipiente com água morna.


Precauções

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!