Argila Vermelha Natural Wnf - 150G - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Argila Vermelha Natural WNF - 150g

TÔNUS
Esfoliante facial em máscara rica em ferro. Peeling físico suave e estimulante de colágeno. Produto hipoalergênico e 100% natural.


Marca: WNF por R$ 43,90

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO:

A Argila Facial Profissional Vermelha da WNF é 100% natural. Composta principalmente por ferro, um mineral responsável por melhorar a elasticidade e o tônus da pele por meio de estímulos nos fibroblastos produtores de colágeno. Assim como o organismo a pele se torna mais frágil e suscetível a doenças e infecções devido a falta do ferro. A pele com ausência do ferro envelhece mais rápido e se torna vulnerável. Excelente para elasticidade, rugas, regeneração, rejuvenescimento, tônus, proteção, força, rigidez, esfoliação, manchas e revitalização da pele. Esta argila pode ser utilizada como esfoliante suave ou não, e é ideal para máscaras faciais e corporais, inclusive para pés e mãos.


DETALHES:

• Produto 100% Natural e Vegano

• Possui propriedades nutritivas, hidratantes e revitalizantes

• Promove um efeito tensor

• Contém cristais de quartzo esfoliantes


INDICAÇÕES:

Argila Facial Profissional Vermelha da WNF é indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles envelhecidas.


Ingredientes

Composição: Ferro e Hermatita.


Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.


MODO DE USAR:

Dissolva 10g (1 colher rasa de sobremesa) da argila facial profissional vermelha na Água Thermal da WNF na quantidade suficiente para obter uma massa com textura cremosa. Higienize o local de aplicação e aplique a máscara de argila cobrindo a região com uma fina camada, para não ocluir a pele. Deixe agir por 10 minutos. Retire a argila com algodão envolto em gaze umedecida. Para finalizar aplique hidratante facial ou massageie a face com 1ml de Óleo Vegetal de Abacate ou Óleo Vegetal de Jojoba e 1 gota de Óleo Essencial WNF de sua preferência. Aplique de 1 a 2 vezes por semana.


PREUCAÇÕES:

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!