Creme Dental De Ratânia - Weleda - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais
Tags: Creme dental; ratânia; weleda;

CICATRIZANTE - Creme Dental de Ratânia - WELEDA

Creme Dental de Ratânia - WELEDA

O melhor creme dental natural para fortalecimento das gengivas.

por R$ 71,50

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Sem flúor, este creme desenvolvido junto a dentistas utiliza extratos naturais de raiz da Ratânia silvestre para fortalecer as gengivas e prevenir e proteger contra sangramentos.


Ratânia

A Ratânia é uma planta que nunca ganhará um concurso de beleza. O arbusto espesso ama locais secos e rochosos e parece impressionante à primeira vista.


A raiz de Ratânia é tradicionalmente usada pelo povo dos Andes peruanos para limpar seus dentes. Assim como em tudo que a Weleda faz, nós respeitamos essa sabedoria tradicional e a utilizamos para criar produtos que ofereçam cuidados naturais para sua saúde. A robusta raiz vermelha é rica em agentes taninos que auxiliam na proteção e fortalecimento das gengivas doloridas... Com escovação regular, ajuda a prevenir a placa bacteriana e garante a proteção contra as cáries. Nós adicionamos as propriedades calmantes da Mirra e refrescância dos óleos essenciais de Menta e Hortelã, com agentes de limpeza à base de cálcio para criar o Creme Dental de Ratânia da Weleda.


Benefícios do Produto

O uso regular ajuda a fortalecer as gengivas para prevenir e proteger contra o sangramento e contra ao acúmulo de placa bacteriana. Sabor fresco e duradouro de hortelã. Clinicamente testado e comprovado. Livre de açúcar, adoçantes artificiais, surfactantes, conservantes, aromas e corantes sintéticos ou de matérias-primas derivadas de óleos minerais. Produto não testado em animais.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!