Megmel - Composto De Mel, Própolis, Pólen E Geleia Real - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais
Tags: Composto de mel; propolis; composto megmel; composto de mel;

IMUNIDADE - Megmel - Composto De Mel, Própolis, Pólen E Geleia Real

Megmel - Composto De Mel, Própolis, Pólen E Geleia Real

Composto de Mel, Extrato de Própolis, Pólen apícola desidratado e geleia real e sabores de agrião e romã.


Marca: MEGMEL por R$ 31,50

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

O Megmel 300g é um Composto de mel, Extrato de Própolis, Pólen Apícola e Geleia Real.


Sabores: Agrião e Romã


Fortalece a imunidade, combate infecções nas vias aéreas superiores, como amigdalite, bronquite e dores de garganta, evita a tosse com catarro e auxilia no tratamento de gripes e resfriados.


Possui ação cicatrizante, antibacteriana, antimicrobiana e anti-inflamatória. Própolis também higieniza e protege da proliferação de bactérias, fungos, vírus.


Docinho, saboroso, natural e versátil. O mel fortalece nosso sistema imunológico, colabora com a boa digestão, e até mesmo combate a prisão de ventre. Mas seus benefícios não param por aí: o mel é antisséptico, diurético, antioxidante, calmante e expectorante.


Geleia real


É uma substância que as abelhas operárias produzem para alimentar a abelha rainha durante toda a sua vida. A abelha rainha, geneticamente igual às operárias, vive entre 4 e 5 anos, e as abelhas operárias têm um ciclo de vida de 45 a 60 dias em média e se alimentam de mel. A longevidade da abelha rainha se atribui graças ao benefício da geleia real durante toda a sua vida.


Essa substância possui uma consistência gelatinosa ou pastosa, cor branca ou ligeiramente amarelada e sabor ácido. Atualmente a geleia real é considerada um super alimento, pois apresenta de maneira muito concentrada água, açúcar, proteína, gordura e uma grande variedade de vitaminas em especial A, B, C e E, além de minerais como enxofre, magnésio, ferro e zinco.



Benefícios


Ação estimulante e fortalecedora, o que ajuda no desenvolvimento das crianças e melhora a saúde das pessoas mais idosas;


Aumenta as defesas naturais do organismo, ajudando a combater doenças como gripe, resfriado e infecções do trato respiratório, já que fortalece o sistema imune;


Funciona como fonte de energia, sendo indicada para quem pratica exercício físico;


Melhora a memória e a concentração;


Combate a depressão e aumenta a disposição e a energia;


Melhora a pele e os cabelos.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!