Própolis Extrato Vermelha 30Ml - Salomon - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais
Tags: Propolis vermelha; própolis; salomon própolis; red própolis;

CICATRIZANTE - PRÓPOLIS EXTRATO VERMELHA 30ML - SALOMON

PRÓPOLIS EXTRATO VERMELHA 30ML - SALOMON

Possui propriedades ativas em ações antibacterianas, antifúngicas, antivirais, anti-inflamatórias, além de alto poder cicatrizante e ação antioxidante, atuando na prevenção do envelhecimento precoce.

por R$ 75,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

A principal origem botânica da própolis vermelha foi identificada como Dalbergia ecastophyllum, popularmente conhecida como Rabo-de-bugio, encontrada ao longo da praia e região do mangue do nordeste do Brasil.

A própolis vermelha caracteriza-se por possuir constituintes diferenciados dos outros 12 tipos de própolis já conhecidos e catalogados, tornado assim um produto único e diferenciado. Os constituintes encontrados somente na própolis vermelha são: benzofenonas, preniladas, dihidroxiisoflavona, homopterocarpina, medicarpina e isoflavona. Somando-se estes diferenciais aos benefícios em comum das variações do propolis, o própolis vermelho é considerado um produto diferenciado e cobiçado em diversos países.

A Própolis Vermelha possui quatro isoflavonóides*, substâncias nunca antes encontradas ao mesmo tempo em nenhuma espécie de própolis (aproximadente 5 vezes mais concentrada que a soja) por isso existe muitos estudos no uso para auxilio no tratamento de menopausa, câncer de prostata e demais doenças.

De acordo com as descobertas mais recentes, a seiva vem demonstrando resultados positivos no controle de diabetes, hipertensão, câncer e HIV. Em relação ao diabetes, a própolis regula o controle da glicose no sangue. Na hipertensão, atua como vasodilatador (aumenta os vasos sanguíneos), melhorando o fluxo do sangue. A própolis tem servido como complemento no tratamento do câncer, porque ajuda a eliminar os radicais livres, que estão ligados aos processos degenerativos do organismo. Nas pesquisas de HIV, a seiva tem impedido que o vírus se reproduza nas células, diminuindo os sintomas da síndrome.


Esta própolis possui uma coloração avermelhada, um cheiro aromático e um sabor suave e balsâmico.


Contém Isoflavonas.


Administração:

Se administrado de maneira correta, não há contraindicação e pode ser usado em crianças a partir de 5 anos de idade, de 5 a 7 gotas diárias. Para os adultos, de 10 a 20 gotas.


Ingredientes:

Própolis, álcool e água.

 

Quantidade:

30ml

 

Apresentação:

Frasco Âmbar / Conta gotas

 

Conservação:

Manter em local fresco, arejado e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance de crianças.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!