Própolis Verde Premium 20% 30Ml Salomon Própolis - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

PRÓPOLIS VERDE Premium 20% 30ml Salomon Própolis

Ação anti-inflamatória e anti-microbiana que protege contra infecções, principalmente de resfriado, gripe, bronquite, e promove alívio rápido de dor e desconforto causados por infecções da garganta e amídalas.
E na forma de uso externo, pode ser muito eficaz nas infecções e cicatrização de ferimentos na pele.

por R$ 49,50

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO


Salomon Própolis Verde Premium - 30ml


A própolis verde é produzida a partir do alecrim do campo, conhecido como vassourinha (Baccharis dracuncunlifolia), que tem em sua composição uma complexa mistura de substâncias como: vitaminas, sais minerais, compostos fenólicos, ácidos graxos, alcoóis aromáticos e ésteres, ceras, pólen, substâncias voláteis orgânicas e secreções salivares da abelha, que a deposita em seus ninhos, com o objetivo de vedar a colmeia.

Entre suas numerosas propriedades destacam-se: antimicrobiana, imunoestimulante e anti-inflamatório.

Os flavonoides tem ação imunoestimulante contribuindo para o aumento da atividade dos macrófagos (células responsáveis pelo isolamento e destruição dos microrganismos estranhos ao corpo humano) e dos linfócitos T (responsáveis pela imunidade celular).

Além de atuar como um potente antioxidante natural, ou seja, retarda o processo de envelhecimento e combate os radicais livres, que são substâncias que afetam negativamente nosso organismo. Estes fenólicos têm a capacidade de atuar em sinergia com a vitamina C e retardar sua degradação.

Esta capacidade antioxidante, confere ao própolis a possibilidade de atuar na prevenção de enfermidades vinculadas a arteriosclerose, enfermidades reumáticas, degenerativas e tumorais.

Além das propriedades mais conhecidas como ação anti-inflamatória e anti-microbiana que protege contra infecções, principalmente de resfriado, gripe, bronquite, e promove alívio rápido de dor e desconforto causados por infecções da garganta e amídalas.

E na forma de uso externo, pode ser muito eficaz nas infecções e cicatrização de ferimentos na pele.


MODO DE USAR (POSOLOGIA)

Se administrado de maneira correta, não há contra-indicação.

3-4 vezes ao dia ou quando necessário.

 


COMPOSIÇÃO

Própolis Verde, Cera, Álcool e Água.


Propriedade: o extrato alcoólico Organish Petersen® é um concentrado obtido à partir de um longo processo de maturação da Própolis. Essa fórmula é criada exclusivamente para um público mais exigente, com matérias primas selecionadas, possui em sua composição uma quantidade superior de componentes ativos (flavonóides e fenólicos) originais e específicos da própolis verde. Os flavonóides e substâncias fenólicas são imunoestimulantes porque aumentam a atividade dos macrófagos ( 1ª linha de defesa do corpo) e dos linfócitos T. É um tipo exclusivo do Brasil onde as abelhas utilizam como principal fonte uma espécie nativa de arbusto conhecida como Alecrim do Campo (Baccharis dracunculifolia), que tem em sua composição uma grande quantidade de substâncias antioxidantes e antibacterianas. Estas propriedades são úteis para uso interno, isto é , uso oral e também para uso externo, sobre infecções e ferimentos. Possui uma coloração esverdeada, um cheiro aromático e um sabor forte e picante.


Conteúdo ativo: no mínimo 20%


Precauções

Agitar antes de usar. Manter fora do alcance das crianças. Manter em local fresco e ao abrigo da luz. Suspender o uso em caso de eventual sensibilização

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!