Floral Mimulus - Bach 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Floral Mimulus - BACH 10ml

Floral de personalidade para aquelas pessoas que tendem a ser nervosas, tímidas e envergonhadas, no geral.


Marca: BACH por R$ 85,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Para os medos conhecidos, como quando você se sente assustado ou ansioso sobre algo que sabe nomear, que conhece.

Os medos do dia a dia são medos Mimulus: o medo de falar em público, o medo do escuro, de cães agressivos, da doença ou da dor, por exemplo. As fobias podem ser consideradas medos do tipo Mimulus, sempre que a sua causa - sejam aranhas, pássaros ou espaços abertos - possa ser nomeada. Rock Rose é preferível, no caso de a fobia causar pânico ou terror. Quando o medo é vago e existe uma sensação generalizada de ansiedade e apreensão sem uma causa específica que se possa apontar, então Aspen talvez seja a escolha mais acertada.


Mimulus se usa como um floral de personalidade para aquelas pessoas que tendem a ser nervosas, tímidas e envergonhadas, no geral. Coram facilmente ou gaguejam e, em geral, evitarão situações sociais onde se possam sentir expostas ou no centro das atenções.

O floral ajudará a revelar a coragem tranquila e a força escondida em cada um de nós, de modo a podermos enfrentar as provações da vida diária sem medo.


INDICAÇÃO

  • Medos conhecidos e timidez

EFEITO POSITIVO

  • Coragem

A Descrição de Dr. Bach

Para o medo de coisas terrenas, da doença, da dor, de acidentes, da pobreza, do escuro, de ficar sozinho, da desgraça. São medos da vida diária. Essas pessoas carregam seu temor de forma secreta e silenciosa, não falando livremente sobre eles para as outras pessoas.

Os Doze Curadores e Outros Remédios

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!