Óleo Vegetal Girassol Wnf - 50Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Óleo Vegetal Girassol WNF - 50ml

É um excelente óleo para todos os tipos de massagens por ser denso e de fácil deslizamento na pele. É bastante econômico e possui ótimo custo benefício sendo indicado para o corpo todo.


Marca: WNF por R$ 24,65

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Óleo Vegetal Girassol - Helianthus annus seed oil.


Atua na umectação e reconstrução do manto lipídico, hidrata e protege a pele. Muito usado em massagens corporais modeladoras.

Extraído pela prensagem das sementes de Helianthus annuus, planta originária do Brasil. É um excelente óleo para todos os tipos de massagens por ser denso e de fácil deslizamento na pele. É bastante econômico e possui ótimo custo-benefício sendo indicado para o corpo todo. Excelente para massagens modeladoras ou apenas para relaxamento muscular. Promove equilíbrio na epiderme por ser o mais balanceado em ácidos graxos entre todos os óleos vegetais. Pode ser usado em massagens, fricções, diversos tratamentos de estética e beleza ou como hidratante corporal pós-banho.


Sem corantes. Sem parabenos. Livre de conservantes. Não coloridas artificialmente. Não testado em animais.




INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Modo de usar:Utilize em massagens hidratantes corporais ou como carreadores de Óleos Essenciais WNF.


Diferenciais:Não testado em animais, Vegano, Rico em Ácido Linoleico


Advertências: USO EXTERNO. Não ingerir. Evitar o contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Em caso de irritação na pele, enxágue imediatamente com água e descontinue o uso. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco, arejado e ao abrigo da luz solar.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!