Óleo Essencial Menta Piperita Wnf 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Óleo Essencial Menta Piperita WNF 10ml

Muito refrescante e revigorante, traz imediatamente conforto e equilíbrio em situações de mal-estar como enjoo e ânsia de vômito. Na pele apresenta efeito adelgaçante, por isso auxilia na redução de inchaço e tensões musculares. no ambiente promove sensação de frescor, expansão e renovação.


Marca: WNF por R$ 45,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Óleo Essencial Menta - Mentha piperita.


Esse óleo é muito refrescante e revigorante, traz imediatamente conforto e equilíbrio em situações de mal-estar como enjoo e ânsia de vômito. Na

pele apresenta efeito adelgaçante, por isso auxilia na redução de inchaço e tensões musculares. no ambiente promove sensação de frescor, expansão e renovação.


Uso no corpo: em massagens e banhos, ele é refrescante, energizante, revigorante, analgésico e estomáquico. Age como vasoconstritor e melhora a respiração e o desempenho muscular.


Em pancadas violentas friccionar o local com Óleo Essencial de Menta WNF associado a Óleo Vegetal WNF de sua preferência. nos casos de enxaqueca, passar uma gota, levemente, sobre as têmporas durante o dia. no deve ser utilizado à noite, pois tira o sono. no ambiente, a Menta refresca e expande os momentos enclausurados.


Uso no ambiente: combina com ambientes muito abafados e enclausurados, aumenta a sensação de expansão do ambiente e de liberdade, deve ser utilizado principalmente em locais abafados e quentes para balancear o ambiente.


O Óleo Essencial de Menta Piperita da WNF é 100% natural. Possui propriedades vasoconstritoras, analgésicas, anti-inflamatórias, relaxantes e bactericidas. Sua aplicação olfativa é energizante, agindo positivamente sobre esgotamento físico e mental. Seu aroma é fresco favorecendo o vigor do corpo e da mente.


Características

• Produto 100% Natural e VEGANO

• Possui propriedades vasoconstritoras, analgésicas e anti-inflamatórias

• Age positivamente sobre o esgotamento físico e mental

• Possui aroma refrescante


INDICAÇÕES


Propriedades medicinais:

- Estimulante do sistema nervoso e tônico, alivia estafa, náuseas, dores de cabeça e enxaqueca. Também ajuda na concentração.

- Descongestionante, é muito útil para o tratamento de alguns tipos de dores de cabeça. Ajuda a combater a má respiração.

- Antisséptico e antiespasmódico ajudam a reduzir o muco e aliviar tosses, sinusites, infecção na garganta, gripes, resfriado, asma e bronquite. Em queimadura e luxações auxilia na diminuição da dor e para alivio de tensões musculares.

- Digestivo e hepático é indicada para enjoos, indigestão, flatulência, mal hálito.

- Muito útil no combate da fadiga mental, depressão, estresse, dores de cabeça, enxaquecas, tonturas, fraqueza e estados de choque, melhorando significativamente a agilidade mental e os níveis de concentração.


Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.


MODO DE USAR

O óleo essencial de menta piperita é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído. Deve ser utilizado sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.

Aromatização: para aromatizar o ambiente, adicione algumas gotas de óleo essencial de menta piperita em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou resistência, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial de menta piperita. Para manter o nível de água, complete sempre com água morna.

Massagem: misture o óleo essencial de menta piperita em uma base vegetal, na média de 20 a 60 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para preparar uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial de menta piperita para cada colher de sopa de base vegetal, que poderá ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.

Banhos: adicione de 5 a 10 gotas de óleo essencial de menta piperita em uma banheira de água morna. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal.

Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial de menta piperita dentro do recipiente com água morna.


PREUCAÇÕES

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!