Óleo Essencial Cravo Folha Wnf - 5Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Óleo Essencial Cravo Folha WNF - 5ml

- Excelente antisséptico, antimicrobiano, anti-inflamatório e cicatrizante, é muito usado para cuidar da saúde bucal. Elimina as bactérias presentes na cavidade oral, auxiliando na assepsia para combater o mau hálito e combater retração das gengivas. Pode ser usado em bochechos para promover um hálito agradável.

- Revigorante e afrodisíaco


Marca: WNF por R$ 24,90

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Óleo Essencial Cravo Folha - Eugenia caryphyllus


Óleo Essencial de Cravo Folha da WNF é 100% natural. Possui propriedades analgésicas, antissépticas, fungicidas, anti-inflamatórias e antivirais. É muito útil para dores de dente, aftas, micoses e unhas encravadas. Rico em eugenol, uma substância amplamente utilizada pela odontologia, pode ser aplicado em loções de higiene bucal. Considerado um ótimo revigorante, também possui propriedades afrodisíacas, estimulando e aumentando a energia pessoal, libido e disposição sexual. Sua nota olfativa é forte, masculina, pura e quente. O aroma característico é único e marcante.


CARACTERÍSTICAS

• Produto 100% Natural e Vegano certificado

• Possui propriedades bactericidas, anti-inflamatórias e anestésicas

• Revigorante e afrodisíaco

• Possui aroma único e marcante


INDICAÇÕES

Propriedades medicinais:

- Excelente antisséptico, antimicrobiano, anti-inflamatório e cicatrizante, é muito usado para cuidar da saúde bucal. Elimina as bactérias presentes na cavidade oral, auxiliando na assepsia para combater o mau hálito e combater retração das gengivas. Pode ser usado em bochechos para promover um hálito agradável.

- Revigorante e afrodisíaco: estimula e aumenta a energia pessoal, libido e disposição sexual.


Ingredientes

Composição: Eugenia caryophyllus.


Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.


MODO DE USAR

O Óleo essencial natural de cravo folha da WNF é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído. Deve ser utilizado sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.

Aromatização: para aromatizar o ambiente, adicione algumas gotas de óleo essencial de cravo folha em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou resistência, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial de cravo folha. Para manter o nível de água, complete sempre com água morna.

Massagem: misture o óleo essencial de cravo folha em uma base vegetal, na média de 20 a 60 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para preparar uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial de cravo folha para cada colher de sopa de base vegetal, que poderá ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.

Banhos: adicione de 5 a 10 gotas de óleo essencial de cravo folha em uma banheira de água morna. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal.

Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial de cravo folha dentro do recipiente com água morna.


PRECAUÇÕES

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!