Argila Roxa Natural Wnf - 150G - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Argila Roxa Natural WNF - 150g

ANTI-AGING
Máscara facial calmante e anti-estresse rica em magnésio. Possui efeito imediato nos sinais de expressão. Produto hipoalergênico e 100% natural.


Marca: WNF por R$ 43,90

SOLICITAR ORÇAMENTO

A Argila Facial Profissional Roxa da WNF é 100% natural. Composta principalmente por magnésio, um mineral essencial para o organismo e um dos mais importantes para a conservação da pele, sendo ideal para o tratamento facial de peles sensíveis e cansadas. O estresse tem um efeito na nossa pele que induz a formação de rugas, resseca, acentua os sinais e envelhece rapidamente a pele. A argila roxa juntamente com a Água Thermal de Lavanda se torna uma máscara ideal para a proteção e tratamento contra o estresse do dia a dia. Excelente no tratamento anti envelhecimento, antiestresse, relaxante, revitalizadora, antirrugas, antimarcas de expressão. Esta argila possui um efeito imediato sobre sinais de expressões e a aparência envelhecida, pois regula a produção sebácea e o equilíbrio da oleosidade na pele, o que a torna a mais nutriente entre todas as argilas.


Características

• Produto 100% Natural e Vegano

• Possui propriedades nutritivas, hidratantes e revitalizantes

• Possui efeito imediato sobre os sinais de expressão

• Auxilia na proteção contra os radicais livres


Indicações

A Argila Facial Profissional Roxa da WNF é indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis e cansadas.


Ingredientes

Composição: Magnésio.


Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.


Modo de usar

Dissolva 10g (1 colher rasa de sobremesa) da argila facial profissional roxa na Água Thermal da WNF na quantidade suficiente para obter uma massa com textura cremosa. Higienize o local de aplicação e aplique a máscara de argila cobrindo a região com uma fina camada, para não ocluir a pele. Deixe agir por 10 minutos. Retire a argila com algodão envolto em gaze umedecida. Para finalizar aplique hidratante facial ou massageie a face com 1ml de Óleo Vegetal de Abacate ou Óleo Vegetal de Jojoba e 1 gota de Óleo Essencial WNF de sua preferência. Aplique de 1 a 2 vezes por semana.


Precauções

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!