Argila Amarela Natural Wnf 150G - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Argila Amarela Natural WNF 150g

REGENERAÇÃO
Esfoliante facial em máscara rica em potássio. Peeling físico suave. Ideal para máscaras faciais e corporais. Produto hipoalergênico e 100% natural.


Marca: WNF por R$ 43,90

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO:

Renova e rejuvenesce. Máscara facial e corporal hidratante, nutriente, rica em sais minerais. Pode ser usada com águas termais WNF em protocolos de Beleza. Ideal para os pés e mãos. Esfoliante.


DETALHES:

Indispensável ao bom funcionamento do organismo, o potássio participa de diversas funções metabólicas, principalmente daquelas dos processos de cicatrização e regeneração da pele. A absorção deste mineral junto à esfoliação estimula a lâmina basal a desenvolver células novas. Utilizada como esfoliante ou não, é ideal para máscaras faciais e corporais, inclusive para pés e mãos.


MODO DE USAR:


Misturar uma colher de sopa de Argila em pó WNF (10 gramas) com Água Thermal WNF em quantidade suficiente para criar uma pasta (consistência semelhante ao mel). Aplique ma face com gaze e deixe agir por 10 minutos. Retire a Argila com esponja umedecida em água morna. Recomenda-se o uso de máscara de argila uma vez por semana.


DIFERENCIAS:

Rico em Potássio


Produto

100% Natural e Vegano (livre de ingredientes de origem animal e não testado em animais).


PRECAUÇÕES:

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!