Aromatizador Elétrico Via Aroma - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais
Tags: Aromatizador; aromatizador elétrico; via aroma;

VIA AROMA - AROMATIZADOR ELÉTRICO VIA AROMA

AROMATIZADOR ELÉTRICO VIA AROMA

A forma ideal para deixar a casa, loja ou escritório com o cheiro que você mais gosta. Permite que o ambiente seja aromatizado de forma contínua, prática e segura.

por R$ 54,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

O difusor elétrico foi desenvolvido para colocar óleos essenciais ou essências. É prático e discreto, pode ser colocado em qualquer ambiente como casa, escritório, quartos, salas de atendimento, clínicas, hospitais e cabines de massagem. Aquece os óleos essenciais na temperatura ideal para volatilização e aromatização.

O Aromatizador Elétrico Original é um aparelho feito de porcelana desenvolvido e fabricado pela Via Aroma, que viabiliza o uso de de essências e óleos essenciais com praticidade, economia e segurança. Certificado pelo Inmetro, o aparelho é seguro e não apresenta riscos em sua permanência na tomada, seu consumo elétrico equivale 5W/h (20 vezes menos que uma lâmpada convencional), além de possuir sistema que mantém a temperatura constante. É bivolt e o plug se adapta a orientação da tomada.

 

MODO DE USO: Ao plugar o aparelho na tomada, deve-se adicionar 15 gotas de essência aromática ou óleo essencial Via Aroma para que o ambiente (médio de 30m²) mantenha-se aromatizado por até 4 horas.

 

ORIENTAÇÕES: Para realizar a higienização do seu Aromatizador Elétrico Via Aroma é simples: após cada uso, retire o aparelho da tomada e utilize papel toalha ou pano úmido para limpar o excesso, feito isso estará pronto para o uso de uma nova essência.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!