Rescue® Cream 30Ml - Bach - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

CICATRIZANTE - RESCUE® CREAM 30ML - BACH

RESCUE® CREAM 30ML - BACH

O Creme Rescue equilibra a hidratação da pele. Seu uso diário ajuda a proteger a pele contra efeitos ambientais e outros fatores externos. Ajuda em contusões e queimadura solar com efeito cicatrizante. AVISO: PARA USO ADULTO e não usar em pele irritada.

por R$ 124,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

O Rescue Cream ajuda a suavizar e recuperar a pele em casos de difícil cicatrização, escoriações e alergias da pele. Na fase final de recuperação de queimaduras, é muito importante para não deixar marcas na pele. Em hematomas, a sua eficácia é impressionante; deve-se pressionar o creme no local várias vezes para facilitar a sua absorção. Ideal para hidratar a pele seca, áspera e sensível.

O Creme Bach importado é feito com tinturas-mãe mais concentradas do que as que são usadas na elaboração dos florais, e agora vem com uma nova fórmula mais natural, com rápida absorção pela pele e com manteiga de cacau, para ajudar a expandir com facilidade, deixando a pele lisa e hidratada. Usar com critério médico.


APRESENTAÇÃO:

Embalagem com 30g


Ingredientes: Aqua, Isopropyl palmitate, Cetearyl alcohol, Glycerin, Caprylic/capric triglyceride, Butyrospermum parkii (Shea) butter, Glyceryl stearate citrate, Cera alba (beeswax), Cetyl palmitate, Caprylyl glycol, xanthan gum, Potassium sorbate, Citric acid, essências florais de Bach: Rock Rose, Impatiens, Clematis, Star of Bethlehem, Cherry Plum e Crab Apple.


AVISOS:

Não usar em pele irritada.

Uso externo.

Manter fora do alcance das crianças.

Produto livre de lanolina, parabenos e perfume.

Este produto não foi testado em animais e não substitui qualquer medicamento.

Armazenar a 25º C.

Não contem corantes, aromas artificiais ou produtos animais.


Modo de usar:

Aplique uma quantidade generosa do creme na área desejada e reaplique conforme necessário. Adequado para as mãos, corpo e rosto.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!