Própolis Salomon Water Extract 20Ml - Sem Álcool - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais
Tags: Própolis spray - salomon própolis - sinusite - própolis para sinusite - rinite - própolis nasal - própolis oral - salomon propolis spray -

CICATRIZANTE - PRÓPOLIS SALOMON WATER EXTRACT 20ML - SEM ÁLCOOL

PRÓPOLIS SALOMON WATER EXTRACT 20ML - SEM ÁLCOOL

Extrato aquoso de própolis com excelente ação antisséptica, descongestionante e regeneradora da mucosa nasal. Proteção para as vias aéreas superiores. Anti microbiano natural. Sem álcool

por R$ 35,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

Extrato aquoso de própolis com excelente ação antisséptica, descongestionante e regeneradora da mucosa nasal. Proteção para as vias aéreas superiores.

Contribui para reforçar as defesas naturais do organismo. Antimicrobiano natural para uso em resfriados comuns, sinusite, rinite, descongestionante nasal. O própolis possui excelente ação antisséptica, descongestionante e regeneradora da mucosa nasal. É expectorante, adstringente e bactericida.


Salomon Propolis® é produzido a partir de um método patenteado e especial do Extrato Aquoso de Própolis(PWE) utilizando uma Própolis Brasileira de altíssima qualidade. O extrato PWE tem uma perfeita concentração de OAA( ácidos fenólicos) e não contém nenhuma impureza encontrada na própolis in natura.

Fabricado com a Própolis Premium, oferece um spray suave com óleos essências, desenvolvido para toda a família, com proteção da própolis sem a necessidade de utilizar o açúcar, o álcool ou outras substâncias químicas que podem prejudicar a membrana da mucosa.


-Sem álcool


MODO DE USAR (POSOLOGIA)

Se administrado de maneira correta, não há contra-indicação.

Borrifar de 2-3 vezes na boca, 3-4 vezes ao dia ou quando necessário. 

 


COMPOSIÇÃO:

Propolis Extract

Sodium Citrate

Potassium Sorbate

Sodium Chlorde

Disodium EDTA

Aqua

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!