Óleo Essencial Alecrim Wnf - 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Óleo Essencial Alecrim WNF - 10ml

Reduz o cansaço, é tônico e estimulante. Indicado para produtos capilares na manutenção da saúde dos fios e couro cabeludo. Auxilia em
procedimentos estéticos corporais de redução de medida ou modeladores.

Na face age como relaxante muscular e atenua marcas de expressão.Alivia torcicolos, cólicas menstruais e estomacais, tendinites, dores nos pés e nas costas. Seu aroma afasta o estresse, nervosismo, a ansiedade e traz uma energia voltada para o conforto, paz e harmonia.


Marca: WNF por R$ 49,90

SOLICITAR ORÇAMENTO

DETALHES

Óleo Essencial Alecrim Orgânico - Rosmarinus officinalis.


Reduz o cansaço, é tônico e estimulante. Indicado para produtos capilares na manutenção da saúde dos fios e couro cabeludo. Auxilia em

procedimentos estéticos corporais de redução de medida ou modeladores. Muito usado em Massoterapia e Aromaterapia nos procedimentos de saúde e beleza ligados ao sistema circulatório.


Uso no corpo: a massagem associada entre o Óleo Essencial de Alecrim WNF e o Óleo Vegetal de Abacate WNF ou o Óleo Vegetal Jojoba WNF no couro cabeludo previne a queda dos cabelos. Essa mistura de óleos limpa o bulbo capilar e estimula a circulação local, favorecendo todo o sistema capilar. Excelente para a massagem esportiva. Ativa a circulação e fortalece a musculatura.


Uso no ambiente: energizante e revigorante. Age positivamente sobre o esgotamento físico e mental.

Seu aroma combina com ambientes de trabalho, estudo e concentração. Deve ser utilizado durante o dia. O uso durante a noite pode provocar insônia.

MODO DE USAR

 O óleo essencial de alecrim da WNF é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído. Deve ser utilizado sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.

Aromatização: para aromatizar o ambiente, adicione algumas gotas de óleo essencial de alecrim em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou resistência, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial de alecrim. Para manter o nível de água, complete sempre com água morna.

Massagem: misture o óleo essencial de alecrim em uma base vegetal, na média de 20 a 60 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para preparar uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial de alecrim para cada colher de sopa de base vegetal, que poderá ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.

Banhos: adicione de 5 a 10 gotas de óleo essencial de alecrim em uma banheira de água morna. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal.

Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial de alecrim dentro do recipiente com água morna.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!